segunda-feira, janeiro 20, 2014

A saga das cadeiras para a sala de jantar


O título da postagem foi grande, só que maior ainda é a saga que estou tendo para comprar essas benditas. Na blackfriday achei as cadeiras que eu queria muito a Cadeira Beatriz Cimol preto/floral marrom por um preço ótimo na loja Mobly. Como sempre vejo anúncios e reportagens desta loja na mídia, arrisquei e comprei com eles. O prazo era dia 16/01 de 2014, achei um prazo longo, mas como estou acostumada a comprar na internet pensei que fossem entregar bem antes, como todos os outros sites onde ja comprei fizeram. Coitadinha de mim, esperei quase 2 meses e nada, entrei em contato com a loja e me disseram que não respeitariam o prazo e ainda por cima nem teriam todas as cadeiras para me entregar neste novo prazo, moral da história, solicitei meu dinheiro de volta (dinheiro esse que fora presente da minha irmã).
Agora quando fui comprar em outra loja as cadeiras, qual não foi muinha surpresa em saber que as cadeiras saíram de linha...Putz, fiquei sem o produto que eu queria e agora estou numa sinuca de bico porque não consigo me decidir por nenhum outro modelo.
Dei uma olhada nas lojaskd (www.lojaskd.com.br), ja comprei com eles e recebi direitinho, não fazem o mesmo estardalhaço na mídia que a Mobly, mas é realmente uma loja honesta e com preços bons. Mas ainda nao decidi.
Por enquanto, aguardo a abertura de uma loja nova de móveis aqui na cidade para dar uma olhada, vamos ver se me apaixono e finalmente compro minhas cadeiras. Eita coisa enrolada! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário