quinta-feira, janeiro 16, 2014

Cantinho para estudo

Gente, tenho feito muitas pesquisas pela net a procura de uma ideia legal para o cantinho de estudo para as crianças. Tenho 3 filhos em idade escolar e fazer na mesa de jantar fica difícil com tudo junto e misturado, até porque estão em fase distintas e precisam de espaços diferentes. Meu mais velho está com 13 anos no oitavo ano, minha filha com 11 no sexto e meu pequeno no segundo ano com quase 7 anos, imaginem então a bagunça deles todos sentados na mesa ao mesmo tempo?
Tinhamos uma mesa antiga que computador que meu marido reformou e virou uma mesa de estudo, agora somente precisamos pintar, assim que ela estiver pronta vou postar aqui seu antes e depois.
Agora vamos as pesquisas! Amei a ideia de usar tecido na parece e pesquisei sobre o assunto, as fotos que seguem são de cantinhos de estudo e escritórios que lançaram mão do tecido na decoração da parede, super lindo!













Estou a procura de um tecido listado azul e amarelo, não muito chamativo para colocar no cantinho, enquanto não acho e não terminamos de pintar a mesa, vou admirando o que encontro pelos blogs e sites de decoração! bjs!

PS: Fotos retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário