sexta-feira, janeiro 24, 2014

Sala de brincar

Tenho 4 filhos e para a família é de suma importância um ambiente onde eles possam espalhar seus brinquedos, com espaço para diversão e lugar suficiente para guardar tudo depois da brincadeira. Meus filhos tem tanto brinquedo que eu ja não sei o que fazer! Os quatro em idades completamente diferentes e brinquedos diferentes então já viu. Na casa anterior onde morei havia montado um ambiente para as crianças, mas na época eram todos pequenos, com idade variando de 2 a 8 anos, hoje eles tem idade variando de 1 a 13 anos então o que fazer para agrada-los? Fui dar uma busca de salas bem legais para brincar que agregam TVs e videogames, a diversão dos mais velhos e estantes para organizar brinquedos, assim como caixas organizadoras, tudo colorido e descontraído, como um ambiente infantil deve ser!

Sala de brinquedo antiga das crianças




Fotos de salas retiradas da internet







Sinceramente gosto dos móveis brancos para que o destaque e a cor fique nos brinquedos e detalhes da decoração. Outra coisa legal é o tapete fazer parte da brincadeira. Nas minhas fotos não da para ver bem o tapete, mas era um com pista de carrinho e os meninos amavam brincar nele. Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário