sábado, fevereiro 22, 2014

lavabos, ambiente de muitas cores

Gente, bom dia! Hoje estou com uma gripe que está difícil até digitar, mas vamos lá ao nosso post.
Quero falar com vocês sobre lavabos. Tenho uma ideia clara de como eu quero o meu lavabo na casa nova: chão branco, uma ou duas paredes vermelhas (ainda não sei o tom), um espelho veneziano e ainda não decidi o tipo de pia ou se eu uso um pequeno móvel antigo como apoio para a cuba. Ah, louça branca sem dúvida! Será mais ou menos assim, mas pode ser que no caminho longo da construção eu mude de idéia.
Fiz umas pesquisas na net sobre lavabos de cores diversas e pude ver que existem tantas idéias em tantas cores que até fiquei em dúvida das minhas escolhas.Segue aqui muitas sugestões de lavabos de cores diversas para vocês se inspirarem e aproveitarem!










Ainda tem os que usam o recurso do papel de parede, que particularmente acho um luxo em qualquer ambiente!



Também temos alguma idéias em preto. Vocês acham muito escuro?




E a total ostentação do dourado! É ou não é lindo?




Agora digam, com tanto ambiente lindo não dá para ficar confusa?
Quero agradecer aos amigos que tem me dado uma grande força no blog! Temos nem um mês de existência e quase 100 visualizações ao dia. Muito obrigada mesmo! Muitos beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário