sexta-feira, março 07, 2014

Dividindo o quarto - irmãos do mesmo sexo

Assim fica fácil! Bora escolher um tema que agrade e mandar ver na decoração! Mas e quando o espaço é pequeno e os filhos são muitos??? Ai o importante é investir em móveis planejados ou móveis com múltiplas funções, que ocupem o menor espaço possível para que o quarto não fique parecendo que está "entulhado". Tem que haver espaço para dormir bem, estudar, ver TV, brincar, tudo em um ambiente só! Fora armários que caibam as roupas de todos, uma verdadeira ginástica no espaço e no orçamento!
Quando minha casa estiver pronta, meus três meninos irão dividir o mesmo quarto de 15 metros quadrados. No caso meu mais velho tem 13 anos e os mais novos tem 7 e 1 anos, então imagina o trabalhão que vai dar decorar?
Busquei algumas idéias bem legais na net para sugerir para vocês, espero que gostem!













E para você que está procurando móveis multiuso e não tem grana para investir em planejados, tem diversos modelos de beliches e treliches disponíveis nas lojas por preços bem legais.
Espero que tenham gostado, Beijos e até a próxima!

Não esqueçam de curtir a nossa fanpage no facebook

https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

Um comentário:

  1. Que projetos legais, fica muito bom o quartinho para dois filhos, se bem pensado, até os pequenos ambientes ficam confortáveis!!
    bjs

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir