quarta-feira, abril 16, 2014

Selinho

Amigos e amigas, juro que estou tentando atualizar o blog mais vezes, começo a escrever mas logo o meu bebê acorda e ai fica impossível continuar a postagem.
Hoje ganhei um selinho da amiga Zilnete do blog  www.binacombina.blogspot.com.br/

 E vou postar os respostinhas as perguntas mas fico devendo as indicações aos blogs amigos pois com meu bebê no colo fica difícil enviar a cada um.

O que você jantou ontem?
Cachorro-quente com a receita do molho da minha irmã! Amo!

Qual sua flor preferida?

Rosas vermelhas

Qual melhor presente que já recebeu?
Meus filhos com certeza tbm Zilnete!

Com que pessoa viva ou morta, ou imaginária você gostaria de tomar uma xícara de café?

Meu pai

Qual a bebida que seria incapaz de tomar?
Pinga

Que música está ouvindo agora?
Eu adoro Legião Urbana 

Espero que vcs tenham conhecido alguma coisinha de mim! bjs

Um comentário: