segunda-feira, dezembro 08, 2014

Bolas com tecido para o Natal

Gente, to muito afastada aqui, pois tenho me dedicado mais ao outro blog, o Dicas para Arrasar (www.dicasparaarrasarr.blogspot.com) onde eu e minha filha mostramos dicas de moda, beleza e muitas comprinhas da China! mas ontem montei minha árvore e já havia lido a revista Minha Casa deste mês e usei uma dica ótima que vou repassar para vocês.
Ano passado fiz uma arvore azul e prata, mas esse ano queria algo tradicional mas as bolas que eu tinha eram dessas cores, então como mudar o visual sem comprar bolar novas? Eu tinha uns tecidos com tema de Natal e uma fita verde e vermelha, então usei a dica da revista e amarrei o tecido nas bolas! É super simples e facílimo de fazer. Recorte quadrados do tecido, envolva a bola e amarre com a fita, parecendo uma trouxinha! Vai ficar assim:


Se você tiver um pouco mais de talento e tempo, pode fazer também as bolas de isopor com tecido, como essas aqui, onde vc encaixa tecidinho por tecidinhos nos gominhos da bola de isopor



Eu já tinha umas feitas de isopor e as azuis eu envolvi no tecido  e o resultado foi esse



Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário