terça-feira, dezembro 16, 2014

#Reformando e arrumando - parte 1 - Entrada de casa, um ambiente em construção

Então gente, fiquei um tempo afastada do blog, mas estou de volta com a corda toda e com vários ambientes da casa em reformulação! Como sempre tudo muito baratinho e reutilizando de maneira inteligente o que já temos em casa, até porque a economia do país não está tão boa para poder gastar muito. 
Para começar hoje vou mostrar o inicio da transformação da entrada de casa. Eu tinha alguns móveis de ferro e usando uma idéia que vi na net resolvi usa-los na entrada de casa para deixa-la mais convidativa e usável por mim e pelas crianças. meus filhos adoram brincar nessa parte da casa então eu precisava de um lugar para sentar. Tinha um banco que era do meu quarto mas que retirei de lá quando meu bebê nasceu para colocar no lugar a cadeira de amamentar. Ele é lindo mas o tecido já está meio surradinho, então essa semana irei comprar um tecido novo para  forrar o banco. Na listinha de compras de decor também temos dois vasos grandes para transplantar uma pitangueira e uma palmeira que meu marido pegou as mudas e um quadrinho para a parde de fora! Essa é a lista para esse ambiente, tem mais umas coisinhas que quero para outros ambientes e depois eu posto direitinho para vocês!
E eu não podia deixar de falar o motivo inspirador dessa mudança toda, foi o vasinho que meu marido montou com uma florzinha que ele havia me dado no dia dos namorados e um bule de ceramica antigo. Ele montou para mim e eu achei lindo! Então merecia um ambiente para mostar! 


Meu bebê escalando o banco
Nada de vidro, madeira para evitar acidentes com as crianças!
Ambiente ainda em construção!
Vou mostrando o ambiente conforme formos arrumando ele! Não deixem de conferir!

Um comentário:

  1. Adorei Ana!!!
    Vc some, mas sempre volta com belas novidades!!
    Bjos!!!
    Ah! O presente do marido ficou Show!!!

    ResponderExcluir