quinta-feira, julho 24, 2014

Ajuda urgente para uma menininha linda

Olá gente, hoje não vim falar de decor, vim para pedir ajuda a essa linda criança que precisa fazer um transplante mas que só pode ser feito no exterior e custa em torno de 2,2 milhões de reais. Infelizmente ela só tem até o momento 18670,00 o que é muito pouco.
Vamos nos unir a ajudar essa linda garotinha!!!! Qualquer valor já ajuda! nem que seja apenas 5,00, vamos doar!


pagina dela no facebook!
https://www.facebook.com/pages/Yasmim-Esperan%C3%A7a/518963201541208?fref=ts

curtam e ajudem!

terça-feira, julho 22, 2014

Do romântico ao sexy - quartos que dão um up na relação

Quem disse que o ambiente não influencia a relação a dois? Imagine um quarto cheio de tecidos transparentes, pétalas de rosa, velas, ou se você gosta de algo mais provocativo um belo vermelho nas paredes, lençóis de seda, almofadas de corações, imaginou? Então, ter um quarto que esquente a relação do casal, mesmo depois de anos juntos é tudo de bom. Escolha seu estilo e inspire-se nesses lindos quartos!











Agora é abrir um espumante, levar morangos e chantily para começar a festa.

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, julho 18, 2014

Animando o ambiente com patchwork nas paredes

Então, cansada da monotonia das cores sólidas nas paredes de casa? Que tal um patchwork feito em papel de parede ou tecido para animar e aquecer o ambiente?
Existem diversas opções em tecidos e papel que podem ser usados, além de podermos utilizar retalhos, deixando o custo quase zero para montar um lindo painel na parede! Essa é uma dica boa, bonita e barata que fica legal em qualquer canto da casa e que você mesmo pode fazer.











Aqui vai um vídeo explicando como fazer patchwork na parede com tecido


Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijos e até a próxima!

quinta-feira, julho 17, 2014

Compra da vez - lavadora Blue touch Eletrolux

Gente, eu to apaixonada pela lavadora! A minha era muito ruim, não lavava direito, dava problema desde que chegou e já havia gasto um dinheirão consertando. Como ela quebrou novamente, decidimos que era hora de investir em uma lavadora nova.
Pesquisei algum tempo sobre as lavadoras, a opinião de quem tinha e finalmente decidi pela lavadora Blue touch da Eletrolux. Ela lava 15 quilos de roupas, o que é ótimo para uma família enorme como a minha e além disso tem o sistema de ultrason para retirada de manchas recentes e que realmente funciona (só quem é mãe de 4 crianças sabe a mão na roda que isso é).
Ela possui também um sistema de turbo secagem onde as roupas saem quase secas e a função lava tênis lava de verdade. Nota dez para a lavadora que aguentou bem o tranco aqui em casa!






Espero que tenham gostado, até a próxima!

terça-feira, julho 15, 2014

Faça você mesmo - reforma de móvel com minha amiga Kelvia Romano

Estava eu no meu facebook quando vi na minha timeline a reforma do móvel da Kel. Achei o máximo o reaproveitamento da comoda antiga e pedi a ela se poderia postar aqui no blog. Com a permissão da minha amiga Kelvia, do Pará, estado do meu avô materno, posto seu antes e depois na reforma da comoda.
Kelvia tem um blog lindo de viver http://vivalindaa.blogspot.com.br/ com muitas dicas de beleza e videos bem legais. Passem por lá!

A comoda estava velhinha de guerra


Aqui está o passo a passo da reforma, inclusive reaproveitando os puxadores e dando uma cor ao móvel







Depois de algumas demãos de tinta e muito talento, o móvel no seu devido lugar


Gostaram? Então que tal reformar seu móvel já velhinho e reaproveita-lo num canto especial da casa? Beijos e até a próxima!

Faça você mesmo - Quadro de fotos e lembranças em tecido

Olá galerinha! Depois de um tempinho sem postar por conta das férias das crianças, gripe da família inteira, volto com um faça você mesmo. Um quadro de fotos de tecido. Na verdade, criamos para a minha filha levar para a escola um "Quadro dos sonhos", coisas que ela gosta. Achei bem legal essa idéia e por isso venho aqui compartilhar.
Você vai precisar de tecido, ripinhas de madeira, grampeador de estofador e tachinhas coloridas para prender seus "sonhos" ou fotos.
faça uma retângulo com as ripas e prenda com o grampeador. Feito isso, prenda o tecido com o grampeador. Deixe bem esticado. Você também pode acrescentar elásticos transpassados para colocar fotos, é só prende-los com o grampeador nas ripinhas e deixa-los bem justinhos, assim você evita furar as fotos ou lembranças com as tachinhas.







Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!