quarta-feira, janeiro 14, 2015

As 5 melhores compras do Aliexpress de 2014 - parte 1

Meninas, definitivamente esses são os 5 melhores compras minhas de 2014! Decidi fazer também as 5 melhores compras para as crianças em 2014, incluindo roupas da minha filha super lindas (ela veste tamanho M).
Hoje irei postar somente as melhores coisas que comprei para mim! E olha que foi muita coisa boa e barata mesmo! Valeu muito a pena!

Em quinto lugar escolho esse conjunto de biju lindíssimo. Usei na festa de fim de ano da escola do meu filho e no aniversário do meu bebê. Conselho que dou é passar base (esmalte) ou verniz spray fosco para evitar que escureça. Mas é uma peça belíssima

Em quarto lugar está essa legging que com certeza eu não dava nada por ela até ela chegar. Amei, perfeita, não é apertada e olha que tenho 116 de cintura e 128 de quadril! Ficou perfeita em mim e recomendo muito para quem é |plus size como eu!

Em terceiro está o vestido que usei no Natal que apesar de ter que leva-lo a costureira, valeu muito a pena e saiu baratíssimo perto das roupas plus do Brasil. Ele me custou R$43,00 mais R$30 da costureira para trocar o zipper por um invisível e soltar o forro. Valeu super a pena!
http://pt.aliexpress.com/item/New-fashions-plus-size-party-dress-plus-size-wearing-dress-with-sequin-lace-patchwork-for-dropship/1878540275.html?recommendVersion=1




Costas consertada pela costureira que soltou o forro e trocou o zipper


Em segundo está essa clutch lindaaaa! Ótimo acabamento, super vale a pena ainda mais por esse valor. Paguei nela R$26,00 e no Brasil já vi a mesma bolsa por R$99,00. Vale cada centavo!
http://pt.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Hot-Women-Stylish-Retro-Hard-Glitter-Clutch-Chain-Mini-Shoulder-Bag-Elegant-G061/1826905532.html?isOrigTitle=true




Agora a melhor compra que pelo menos eu achei ainda mais pelo preço que paguei foi essa carteira com os pontos turísticos de Paris. Tem de outros paises também. Adorei pela qualidade, funcionalidade, da para carregar o meu Moto g 2 nela, cartões, dinheiro, papéis, tudo. Ela me custou em torno de R$10,00. Alguém me disse que comprou uma parecida no Brasil por R$55,00. Eu amei e uso ela todo dia!
http://pt.aliexpress.com/item/New-Women-s-Wallets-Cute-Lady-Purse-Fashion-Design-Clutch-Wallet-PU-Leather-Female-Wallet-Card/2041859330.html?recommendVersion=1




Claro que gostei de muito mais coisa que chegou, mas esses são os favoritos. Em breve posto também os favoritos das coisinhas que comprei para as crianças! Fiquem ligadinhos! Beijos e até a próxima!

Instagram
@anarenanalmeida

Fanpage
https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

2 comentários:

  1. Ana, que dicas maravilhosas e coisas lindas, você compra coisas para a casa também? se compra mostra e indica os vendedores por favor,to quererndo umas coisinhas mas tenho dúvidas se vai chegar...
    Bjão

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, eu tomei coragem e comprei pela primeira vez algo de decoração, vamos ver se chega direitinho,se tudo der certo posto aqui para vc ver! A´te agora comprei mais roupas e acessorios. Beijos!

      Excluir