quarta-feira, janeiro 07, 2015

Organizando o closet - parte 1

Inicio de ano é aquela época de se livrar do que não usamos mais, de fazer "A FAXINA" nos armários da casa, então por que não deixar tudo mais organizado? Pesquisando sobre o assunto vi tanta idéia legal que essa postagem ficaria gigante se eu fosse falar sobre tudo o que vi e as idéias geniais que encontrei, então vou dividir em duas postagens as dicas de organização de roupas, bijus e acessórios, ok!

Vamos começar organizando os sapatos. Aqui em casa uso na subida da escada um armarinho de palhinha para colocar os sapatos do dia a dia mas almejo urgentemente uma sapateira melhor. Com criatividade e pouco dinheiro dá para fazer objetos criativos, úteis e com design bonito para guardar sapatos.

Sapateiras de cano de PVC



Sapateiras de caixas de fruta



Sapateiras de escada



Sapateiras de pallet


Diante dessas diversas opções de sapateira, com certeza uma irá caber no seu orçamento e no seu espaço.
Espaço hoje em dia é o que falta para termos armários suficientes para guardar tudo, e quendo o assunto é biju, surge aquele grande problema de embolar os colares, perder brincos do seu par. Como fazer para deixa-los organizados sem ocupar muito espaço com caixinhas?

Garrafas e pedaços de madeira



 Ganchos




Porta-toalhas


 Você vai gastar pouco e deixar tudo a mostra para ver melhor as peças!

Por último nessa postagem, mas não mais importante, vamos organizar as lingeries. Gente, que dificuldade de encontrar o par daquele sutien na hora de vestir! mas há soluções boas e baratas para organizar a gaveta de lingerie

Colméias



Potes de sorvete


Saquinhos de tule


 E essas foram as dicas de hoje! Espero que tenham gostado e sigam o nosso blog para acompanhar mais dicas. Na próxima falaremos sobre organização de roupas, lenços, cintos e bolsas!
Beijos e até a próxima!

Sigam nosso intagram
@anarenanalmeida

Nossa fanpage
https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário