quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Comprinhas de decoração!!! Obaaaaa!

Oi queridos, voltei com mais comprinhas, mas dessa vez de decoração. Fim do ano passado fui na cidade de Porto Ferreira para comprar um quadro e fiquei encantada com algumas peças. Dessa vez voltei e comprei.
A cidade tem diversas lojas de decoração e é uma delícia visitar as lojas e se encantar com tudo o que eles tem por lá. Desde almofadas, passando por porta-retratos até peças únicas, você encontra de tudo um pouco para a casa. E eu AMO demais ir lá. O melhor de tudo são os preços que são incríveis! Vale a pena e recomendo muito!

Comprei algumas peças de mdf porque como vocês sabem, adoro um faça você mesmo. Comprei duas caixas de colocar carrinhos de hotwheels, vocês conhecem? Só que claro que não vou colocar carrinhos, mas elas ficam perfeitas para colocar esmaltes! E essas caixas que comprei ainda tem como colocar acrilico na frente para que eles não caiam. Amei. Trouxe duas e elas custaram R$18,90 cada.


Comprei letras em MDF formando as palavras HOME e LOVE. Uma para o meu escritório e a outra para a sala de estar. Cada letra custou R$2,50.



Em outra loja fui finalmente comprar os porta-retratos que eu tanto queria! Desde Dezembro estou namorando eles e valeu demais a pena. Comprei um azul menor para a sala por R$27,00 e o maior vermelho para o escritório por R$35,00. Eles são em madeira com pintura em laca. Amei demais!



Então gente, essa foi minha comprinha, espero que vocês tenham gostado e um grande beijos a todos! Até a próxima!

fanpage
https://www.facebook.com/decoracaofacavcmesmo

Nosso canal no youtube
https://www.youtube.com/channel/UCkg0M15pdT_OekV34kqcd8A


2 comentários:

  1. Que buenas compras. ! Me encanta todo lo que sea hacer por uno mismo ! Esa caja y esas letras están buenísimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou postar um passo a passo de como fazer letras decorativas! Beijos mil!!!!

      Excluir