domingo, maio 10, 2015

Produtos para cabelo e para o corpo! Vem conferir!


Minha opinião sobre alguns dos produtos


Os Shampoos da Pantene são ótimos, minha filha já usou eles e o cabelo dela ficou realmente mais brilhoso e com vida. Gostei muito!
O sabonete liquido intimo da Avon tem um cheirinho bem agradável e nada muito forte. Eu gostei bastante e recomendo.


A linha de produtos da L´oreal eu comecei a usar tem uma semana e gostei demais, notei que a queda melhorou (não acabou, mas melhorou bastante) e que meus cabelos estão com mais brilho e com aspecto melhor. Então recomendo para vocês que procuram um shampoo que deixe o cabelo mais resistente e com menos queda.
É isso gente, até a próxima, beijos mil!!!

2 comentários:

  1. Oi Ana!!!
    Adorei o vídeo!!!
    Gostei de ver sua maquiagem (eu tb uso pouca), e achei o máximo o seu jeitinho de falar sobre vc mesma!!!
    Gostei de ver vc falando que gosta de comer bem!!! Eu tb sou assim!!! Rsrsrs!!! Tem coisa melhor que comermos o que gostamos?
    Parabéns amiga, pelo sucesso do canal!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Que bom que gostou! Eu como mesmo, nao exagero de comer muito, mas como o que eu gosto, sem trauma! Beijos querida!

      Excluir