domingo, maio 17, 2015

Tour pela minha Penteadeira nova! Sonho realizado!!!

Finalmente consegui realizar um grande sonho que era ter minha penteadeira no quarto. Por incrível que pareça, meu bebê nunca mexeu nela, então ficou perfeita! Vem conferir o vídeo que fiz para mostrar para vocês!




Algumas fotos da penteadeira, gavetas e produtos que guardo nela! 


Me arrumando para sair


Algumas coisinhas que tenho em cima dela




Gavetas abertas, ainda tem muito espaço para guardar produtos! Não coleciono maquiagem, compro coisas que realmente vou usar no dia a dia, mas as vezes tenho uma queda em comprar batons!




Espero que vocês tenham gostado! Se você ainda não segue o canal, se inscreve para acompanhar os vídeos novos!!!l Um beijo enorme para vocês!

Um comentário:

  1. Linda mesmo sua penteadeira! É muito funcional e dá um charme ao quarto. Esse estilo retrô da sua é o máximo. Parabéns pela escolha, Ana Paula.
    Visita meu blog e veja algumas decorações para quartos e outras mais, além de ideias dye. Vc vai gostar. Bjsss
    www.karendecore.blogspot.com

    ResponderExcluir