segunda-feira, novembro 16, 2015

Chegamos aos 1500 inscritos no canal!!!


Meninas e meninos que me acompanham, hoje o canal do youtube chegou aos 1500 inscritos!!! Como estou feliz! No início do ano, lembro que postei aqui sobre minhas intenções em gravar para o youtube e com isso gerar mais conteúdo para vocês, mas jamais imaginaria que em 9 meses te canal já teríamos atingido a marca de 1500 amigos!!! A felicidade é tão grande, que estou planejando um sorteio de Natal para meus inscritos. Como não tem como presentear todos vocês que fazem parte da minha vida todos os dias, irei presentear pelo menos uma de vocês com alguns mimos e produtos que realmente gosto! Fiquem ligadinhas que em breve tem vídeo falando sobre o sorteio e como fazer pra participar!
Muitos beijos a todos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário