segunda-feira, dezembro 28, 2015

Natal em Família!

  2 comments    
categories: , ,
Oi gente, hoje eu vim contar um pouquinho do meu Natal em família! Como sempre, eu passo em casa, até porque, todo ano recebemos a visita do Papai Noel que é a parte "alta" do evento, rsrs. Vim mostrar algumas fotos de como é o nosso Natal com as crianças, espero que gostem e que eu Natal tenha sido tão abençoado quanto foi o nosso!

























Que 2016 seja um ano de muita paz, amor e harmonia em sua vida! É o que desejamos a você e sua família! Beijos!

2 comentários:

  1. Amiga!!!!
    Adorei o seu natal!!!!
    Fiquei aqui pensando... como "crianças" faz a diferença!!!
    O meu natal só tinha adultos!!! Mas foi bom tb!!!
    Os seus quitutes natalinos, estavam de comer com os olhos!!! Rsrsrs!!!
    Desejo a vc e sua linda família um ano novo maravilhoso, com muita paz,saúde e harmonia!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaaa tem mesa do reveillon? Quero me deliciar rs bjs e um feliz 2016 Boooora visitar azamigas blogueiras

    ResponderExcluir